Ex-Flamengo e Corinthians relembra quando deu ‘porrada’ em Neymar: ‘Não tinha como não bater’
Atacante enfrentou o volante em diversas oportunidades quando ainda defendia as cores do Peixe
Atacante enfrentou o volante em diversas oportunidades quando ainda defendia as cores do Peixe
Convidado do podcast “Podpah” desta semana, o volante Cristian, que acumulou passagens por Flamengo e Corinthians, trouxe algumas revelações de bastidores já protagonizados em sua carreira. Em um dos momentos da entrevista, o jogador admitiu que “batia” em Neymar quando o enfrentava em jogos disputados em solo nacional. O objetivo da postura era intimidar o craque para não ser driblado. Na época, o craque já brilhava com a camisa do Santos.
“O jogo inteiro (gritei na orelha do Neymar). Todos os jogos! Hoje ele é o melhor jogador sem dúvida nenhuma e naquela época ele já estava surgindo. Então imagina: se eu deixo ele fazer tudo que ele faz, eu tô morto. Tá louco, fico desempregado! Eu falei: ‘Vou meter a porrada nesse moleque, é o c*** que ele vai fazer bagunça em cima de mim’. Irmão, eu batia nele! Desculpa, mas ele apanhou”, disse Cristian, revelando ter dado um “safanão” na orelha do atacante.
“Você pega um jogador igual o Neymar, que é rápido e habilidoso. Se você deixar ele fazer uma gracinha, o cara acaba com sua vida! Na primeira eu dei um safanão na orelha dele que olha… Mas ele era novo, aguentava! Não tinha como não bater, tá louco”, completou Cristian.
Influencer expõe mensagem de Neymar e viraliza na web; veja
Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo
Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão