Alexandre Chaves Barcellos, que foi vice eleito na gestão Medeiros, falou sobre o Gre-Nal do dia 6
Mesmo com o São Paulo pela frente no domingo, 18h15, fora de casa, os olhos do Inter pouco a pouco vão se voltando para o Gre-Nal do dia 6 de novembro, em casa, que pode “contribuir muito” para o rebaixamento do Grêmio, segundo palavras do conselheiro e ex-vice-presidente na gestão de Marcelo Medeiros, Alexandre Chaves Barcellos.
Em entrevista dada à Rádio Gaúcha nesta terça-feira, o ex-dirigente colorado mostrou confiança no trabalho de Diego Aguirre e mirou vitória no aguardado clássico:
“O Aguirre tem exata compreensão do que significa o Gre-Nal, ainda mais neste contexto, onde é possível contribuir muito para o rebaixamento do Grêmio. Pode ser uma vitória histórica em Gre-Nais”, declarou.
No calendário, o Grêmio, que é o 19° colocado com 26 pontos, tem o Palmeiras em casa no domingo às 16h e depois no meio de semana ainda visita o líder Atlético-MG em jogo atrasado do Brasileirão.
Dirigente do Grêmio esquenta Gre-Nal
Também na terça-feira e igualmente à Rádio Gaúcha, o diretor de futebol gremista Sergio Vazques esquentou de vez o Gre-Nal ao se referir ao Inter, embora não tenha falado o nome do time, como uma equipe que tem bons jogadores “não acostumados a levantarem taças”:
“Tu achas que algum profissional vai querer colocar no seu currículo que caiu para a segunda divisão? Tu achas que eles não se cobram? Vocês sabem muito bem que quando se contrata algum jogador, se olha o currículo. Têm clubes aí que estão muito bem, mas que não ganham nada há muito tempo porque têm jogadores que não são acostumados a levantar taça. Tem clube muito perto aí com jogadores que não estão acostumados a levantar taça”, disse.
Vazques voltou recentemente ao Grêmio ao lado do novo vice de futebol Denis Abrahão, substituto de Marcos Herrmann.
LEIA MAIS: