Ex-Corinthians chama Valdivia de folgado e ironiza agressão: “Encostou o rosto na minha mão”
Apesar da troca de ‘gentilezas’, Chicão afirmou que o ex-jogador do Palmeiras jogava demais
Apesar da troca de ‘gentilezas’, Chicão afirmou que o ex-jogador do Palmeiras jogava demais
O ex-zagueiro Chicão, que ganhou destaque no cenário nacional com a camisa do Corinthians, clube que defendeu entre 2008 e 2013, conquistando títulos como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes, relembrou os clássicos contra o maior rival Palmeiras numa época em que o time Alviverde tinha como principal jogador o meia chileno Jorge Valdivia.
Em entrevista ao podcast Podpah, Chicão contou uma história de bastidor de um dos encontros com Valdivia durante um Dérbi disputado em Presidente Prudente. Segundo o ex-defensor corintiano, ele revidou uma provocação do chileno.
“Tem um Chicão x Valdivia em Prudente. Eles encostou o rosto na minha mão (risos). Ele colocou a mão na minha cara. Tá louco, tio. Ele colocou e eu pá (revidei). Os caras do banco escutaram o barulho. Eu falei umas coisas para ele”, contou Chicão, que completou relembrando que o ex-meia do Palmeiras era um grande jogador. “Jogava para caramba, mas era folgado”, finalizou o ex-zagueiro.
+ Chicão diz que Neymar ‘apanhou muito’ e não quer mais ser melhor do mundo: “Ele está meio bravo”
Durante a entrevista, Chicão relembrou de um episódio envolvendo o belga Eden Hazard na final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians enfrentou o Chelsea. “Na primeira bola, eu já mandei o Hazard no escanteio para mostrar que não é bem assim. Dentro de campo é 11 contra 11, não tem essa”, disse o ex-camisa 3, que afirmou ter sentido certa ‘soberba’ dos jogadores do time inglês.
“Naquele jogo, a gente no vestiário já viu os caras do Chelsea olhando meio de cima para baixo”, completou.