Escândalo! Jogador de time da Premier League é preso na Inglaterra acusado de agressão sexual
Além do jogador da Premier League, um amigo dele também foi preso em um bar de Brighton
Além do jogador da Premier League, um amigo dele também foi preso em um bar de Brighton
O meio-campista malinês Yves Bissouma, que atua no Brighton, time da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês, foi preso na madrugada desta quarta-feira (06) em um bar sob a acusação de agressão sexual.
De acordo com informações do jornal “The Sun”, Bissouma foi algemado pelas autoridades e encaminhado para a prisão em uma viatura da polícia, causando espanto das pessoas que estavam no local.
Yves Bissouma, que chegou a ser alvo de grandes clubes ingleses, como Manchester United, Liverpool e Arsenal, continua preso, bem como um amigo que não teve o nome revelado.
Confira abaixo o vídeo de Bissouma saindo do bar algemado:
https://twitter.com/ItsTheWildZone/status/1445884804210335752
Segundo comunicado da polícia, dois homens foram presos depois da denúncia de uma mulher de ter sido abusada sexualmente num bar em Brighton, na madrugada desta quarta-feira.
“Um homem na casa dos 40 anos e um homem na casa dos 20 anos, ambos de Brighton, foram presos sob suspeita de agressão sexual e permanecem sob custódia policial neste momento”.
Nascido na Costa do Marfim, mas atuando pela seleção de Mali, Yves Bissouma é um dos destaques do Brighton, que faz grande campanha na Premier League. Após sete rodadas, a modesta equipe perdeu só uma vez e ocupa a sexta colocação, à frente de Tottenham, Leicester e Arsenal, por exemplo.
LEIA TAMBÉM