Chape precisou da intervenção do árbitro de vídeo para marcar contra o Galo pelo Brasileirão
Um lance em especial chamou a atenção no primeiro tempo de Chapecoense x Atlético-MG, pela 24ª rodada do Brasileirão 2021. Na metade primeiro tempo, o time catarinense conseguiu marcar o seu gol, mas, primeiramente, não conseguiu alterar o placar.
Com 28 minutos no relógio, o lateral esquerdo Busanello conseguiu encontrar espaço para tentar um cruzamento. Apesar de sair rasteira, a bola atravessou a área inteira sem ser incomodada. Até encontrar o carrinho de Geuvânio, no segundo pau.
O atacante da Chape conseguiu mandar a bola para dentro do gol do Atlético-MG, mas, mesmo assim, o goleiro Everson a espalmou para fora. O lance seguiu, apesar das reclamações da torcida e dos jogadores na Arena Condá e terminou com um gol de Nacho, do Galo, mas imediatamente anulado por impedimento.
Na parada após a erguida a bandeirinha, o VAR revisou o lance de Geuvânio e, sem precisar mandar o árbitro ao monitor, validou, enfim, o gol alviverde, que conseguiu, naquele momento, empatar a partida em 1 a 1. Confira o lance e tire você mesmo suas próprias conclusões:
https://twitter.com/HTE__Sports/status/1445879690397470721
LEIA TAMBÉM
Atlético, Flamengo ou Palmeiras? Róger Guedes diz quem joga o futebol mais bonito
Ídolo do Corinthians, Danilo sofre assalto em barbearia; veja vídeo
Dirigente do Flamengo ‘cutuca’ Atlético-MG, arbitragem e CBF