O empate do Internacional não foi considerado ruim pelo técnico Aguirre
O Internacional se frustrou com o empate fora de casa com o Ceará na última quarta-feira. Na perseguição por vaga na zona da Libertadores da América, a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre somou mais um ponto na tabela. Contudo, resultado não foi do agrado do comandante uruguaio.
“Era um jogo difícil. Nós sabíamos que teríamos muitas dificuldades. Eles eram o time que mais vitórias tinham como mandantes. Talvez seja um dos jogos mais difíceis fora de casa. Perdemos jogadores importantes e tínhamos que somar pontos. Queríamos ganhar, mas não deu. Empatar fora não é ruim, mas com tantas dificuldades com desfalques. Voltamos com um empate. Eu não comemoro, mas é melhor que perder”, disse o treinador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4cFVEZ1h1QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Agora, o colorado volta para Porto Alegre em busca dos pontos não conquistados nos jogos longe do Beira-Rio. O Inter encara no próximo domingo a Chapecoense, às 11h. Posteriormente, o duelo será contra o América-MG. Por fim, a projeção é de seis pontos para entrar na zona de classificação para a Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM:
Bate-boca e divisão no vestiário: os bastidores da última derrota do Grêmio na Arena
Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança
Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas