Argentino se lesionou na partida contra o Cuiabá e é desfalque do Tricolor há três rodadas do Brasileirão
O São Paulo teve uma bela notícia no treinamento desta quarta-feira (27), no CT da Barra Funda. O atacante Emiliano Rigoni fez seu primeiro treino com o elenco desde que se lesionou, há mais de duas semanas, na partida contra o Cuiabá, pela 25ª rodada do Brasileirão.
O argentino, que sentiu uma lesão na coxa ainda no primeiro tempo do confronto contra o time mato-grossense, não atua pelo Tricolor há três rodadas. Sua participação, porém, foi restrita à primeira metade do treino. Depois, voltou ao seu cronograma de recuperação e fez um trabalho à parte com os preparadores físicos são paulinos.
Sua aparição foi também o primeiro treinamento que Rigoni fez sob o comando de Rogerio Ceni. O técnico, afinal, assumiu o São Paulo na partida contra o Ceará, na 26ª rodada do Brasileirão. Rigoni já estava lesionado na época.
😀🆕 Em processo de recuperação, @EmiRigoni realizou seu primeiro treino com o elenco.
O atacante participou da primeira parte da atividade e, na sequência, fez um trabalho específico com os preparadores físicos. #VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/grxsdQLoIP
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 27, 2021
Rigoni e Calleri seguem como desfalques no São Paulo
De qualquer maneira, Ceni ainda não deve contar com o argentino. Com dois argentinos, na verdade. O também atacante Calleri, que marcou o gol da vitória tricolor no clássico contra o Corinthians, continua de fora. Ambos são desfalques confirmados para a partida do próximo domingo (31), contra o Internacional, marcada para às 18:15, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM
Luto: Pai de Ayrton Senna morre em São Paulo; causa é revelada
Firmino curte publicação sobre Mundial do Corinthians e torcedores vão à loucura
Mercado da bola: Salah define valor do salário para continuar jogando no Liverpool