Em choque, diretor do Bayern de Munique desabafa após eliminação humilhante na Copa da Alemanha
Bayern de Munique caiu na Copa da Alemanha após ser goleado
Não é todo dia que vemos o Bayern de Munique perdendo na Alemanha, ainda mais como foi na última quarta-feira (27), quando os bávaros levaram uma goleada de 5×0 do Borussia Mönchengladbach e foram eliminados de forma humilhante nas oitavas de final da Copa da Alemanha. E quem deu o tom de como isso foi trágico para o gigante alemão foi o diretor esportivo Hasan Salihamidzic, em entrevista à ARD.
“Estou absolutamente chocado. Não estivemos em campo, simplesmente. Eles foram mais fortes do que nós em todas as ocasiões. Foi um apagão completo. É inexplicável. Sabemos o quão difícil é sempre com o Gladbach, falamos disso antes, mas é tudo difícil de explicar, tenho de ser honesto.” – afirmou Salihamidzic, que tirou qualquer responsabilidade do treinador Julian Nagelsmann, que ainda está afastado após testar positivo para o covid-19, e de Dino Toppmöller, que comandou a equipe no seu lugar.
“Claro que preferíamos ter o treinador aqui, mas esta derrota tem pouco a ver com o Dino [Toppmöller], mas sim com o fato de não termos estado lá para os duelos… Tudo o que podia ter corrido mal, correu. O treinador tem pouca culpa hoje.”
Já Thomas Muller concordo com o seu diretor, afirmando que nunca tinha presenciado uma situação tão humilhante.
“Nunca tinha vivido uma situação assim. Nunca vi um fracasso coletivo como este num jogo importante. Não conseguimos encontrar aquele ponto de revolta… Se tirarmos o Manu [Neuer], foi uma atuação catastrófica de todos e temos de resolver isto. Podem perguntar sobre tudo hoje e estarão sempre certos.” – afirmou o jogador.
Fonte: Record