Edenilson: Internacional e São Paulo é “duelo gigante”
Líder e referência técnica do atual elenco do Inter, Edenilson projetou o duelo de hoje (31/10) contra o São Paulo. Meio-campo exaltou protagonismo dos jovens e respeito da equipe gaúcha frente ao adversário
Internacional e São Paulo jogam neste domingo (31/10) às 18h15. Edenilson concedeu entrevista após o treino de ontem, antes do embarque para a capital paulista. O atleta projetou o duelo e comentou sobre o último jogo entre as equipes no Morumbi – goleada história de 5×1 pro Colorado.
Internacional e São Paulo: “duelo gigante”
Edenilson reforçou o tamanho do encontro entre Internacional e São Paulo, o qual chamou de “duelo gigante”. O atleta minimizou as especulações de que o Inter pudesse poupar jogadores pensando no Grenal da próxima semana.
O meio-campista destacou a importância de uma semana cheia, sem compromisso no meio da semana, para treinar sob o comando de Diego Aguirre. Além disso, o experiente atleta exaltou a importância dos jovens do elenco do Celeiro de Ases.
Edenilson esteve em duas das últimas três convocações da Seleção Brasileira de Tite para as Eliminatórias da Copa do Catar 2022. Porém, o atleta ficou de fora da última lista e está 100% focado na classificação direta do Inter para a Copa Libertadores 2022.
Assista a entrevista de Edenilson do Inter:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOQnR0c2tjcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Grenal gera dúvidas na escalação
O jogo deste domingo vale 3 pontos como qualquer outro. Porém, o torcedor colorado já pensa no outro sábado, 06/11: tem Grenal pela 30ª rodada do Brasileirão. Com cinco jogadores pendurados entre os relacionados para Internacional e São Paulo, os cartões amarelos são preocupação.
A confirmação da escalação deve sair somente minutos antes do jogo. O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta, Paulo Victor (ou Moisés); Johnny, Lindoso, Edenilson, Boschilia (ou Taison), Maurício; Yuri Alberto (ou Caio Vidal).
O provável São Paulo para o confronto com o Inter deve vir com: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.
LEIA MAIS:
Internacional: Quem chega e quem sai para 2022
Ídolo colorado lança livro com bastidores da maior glória do Inter
Internacional treina para duelo contra o São Paulo já pensando no Grenal: assista
Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute
Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses
Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1