Sylvinho vem sendo muito criticado no Corinthians e parte da torcida está insatisfeita com o treinador
Apesar da pressão em Sylvinho, o presidente Duílio Monteiro Alves pretende prosseguir com o treinador no comando técnico do Corinthians. Segundo informações do jornalista Carlos Cereto, o treinador permanecerá mesmo em caso de derrota para o Internacional no Brasileirão, em jogo no Beira-Rio no domingo (24).
Depois de grandes contratações no segundo semestre, as expectativas no Corinthians cresceram. Sylvinho teve uma sequência de 10 jogos de invencibilidade, mas perdeu dois jogos nas últimas três derrotas e balança no cargo. A derrota no clássico para o São de Paulo aumentou a pressão no Alvinegro Paulista.
A torcida do Corinthians fez campanha nas redes sociais contra o treinador. Já a Gaviões da Fiel publicou uma nota oficial pedindo a saída de Sylvinho e cobrando o presidente.
Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, também criticou o técnico: “Sylvinho tem capacidade, mas não está fazendo. Posso dizer porque tenho intimidade com ele, foi meu companheiro de quarto. O Sylvinho sabe que o Gustavo Mosquito tem que jogar aberto, o Roger Guedes tem que botar aberto do outro lado”.
O Corinthians ocupa a sexta posição do Brasileirão, com 40 pontos conquistados.
LEIA TAMBÉM:
STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores
Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores
Brasileirão Série A: CBF decide liberar áudios do VAR
Corinthians é o time que menos desarma no Brasileirão e um dos que menos comete faltas
Corinthians é condenado e terá que pagar cifras expressivas por dívida com federação
Corinthians é um dos times que menos chuta a gol no Brasileirão
Prazo de validade? Neto define quando Sylvinho será demitido do Corinthians