Dudu isenta Abel Ferreira e externa “culpado” pela má fase do Palmeiras
Atacante do Palmeiras também avaliou próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão
Atacante do Palmeiras também avaliou próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão
Sem tempo para lamentar o revés diante do Bragantino, o Palmeiras iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Bahia. Apesar das fortes criticas em torno de Abel Ferreira, Dudu citou que o elenco é o maior culpado pela atual fase do clube. Sendo assim, o atacante admitiu que o time precisa melhorar em campo antes da final da Libertadores, já que também é importante manter uma boa posição no Campeonato Brasileiro.
“Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro. Só nós que vamos poder sair. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer”, disse ao site do Palmeiras.
Fora de casa, a missão do Palmeiras será difícil. Isso porque o Bahia luta para se afastar do Z-4 e vem de uma importante vitória em confronto com o Athletico Paranaense. Dessa forma, Dudu afirmou que o confronto vai apresentar dificuldades, mas o Alviverde tem condições de conquistar os três pontos nesta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMdzc3VFVnWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Sabemos a força do Bahia em Salvador, esperamos um jogo difícil, mas esperamos estar bem focados para podermos vencer”, completou.
Com 39 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira colocação no Brasileirão. Como Fortaleza, Red Bull Bragantino e Corinthians estão na cola do clube, será necessário conquistar os três pontos para evitar uma queda maior na competição.
LEIA TAMBÉM
Denilson faz alerta ao Palmeiras e aponta possível “catástrofe” em 2021
Artur brilha no Red Bull Bragantino e entra na mira de cubes europeus
Acomodados? Kléber Gladiador critica alguns jogadores do Palmeiras: “Precisa mudar”
Com saída do Grêmio, Felipão repete feito negativo do Palmeiras
Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022