Atacante do Palmeiras também avaliou próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão
Sem tempo para lamentar o revés diante do Bragantino, o Palmeiras iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Bahia. Apesar das fortes criticas em torno de Abel Ferreira, Dudu citou que o elenco é o maior culpado pela atual fase do clube. Sendo assim, o atacante admitiu que o time precisa melhorar em campo antes da final da Libertadores, já que também é importante manter uma boa posição no Campeonato Brasileiro.
“Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro. Só nós que vamos poder sair. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer”, disse ao site do Palmeiras.
Fora de casa, a missão do Palmeiras será difícil. Isso porque o Bahia luta para se afastar do Z-4 e vem de uma importante vitória em confronto com o Athletico Paranaense. Dessa forma, Dudu afirmou que o confronto vai apresentar dificuldades, mas o Alviverde tem condições de conquistar os três pontos nesta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMdzc3VFVnWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Sabemos a força do Bahia em Salvador, esperamos um jogo difícil, mas esperamos estar bem focados para podermos vencer”, completou.
Com 39 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira colocação no Brasileirão. Como Fortaleza, Red Bull Bragantino e Corinthians estão na cola do clube, será necessário conquistar os três pontos para evitar uma queda maior na competição.
LEIA TAMBÉM
Denilson faz alerta ao Palmeiras e aponta possível “catástrofe” em 2021
Artur brilha no Red Bull Bragantino e entra na mira de cubes europeus
Acomodados? Kléber Gladiador critica alguns jogadores do Palmeiras: “Precisa mudar”
Com saída do Grêmio, Felipão repete feito negativo do Palmeiras
Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022