Segundo o Houston Chronicle, os Dolphins já fecharam os termos para trocar por Watson, porém dependem de outros fatores para finalizar o acordo
O Miami Dolphins e o Houston Texans estão próximos de fechar a negociação para adquirir o Quarterback Deshaun Watson. Entretanto, os Dolphins dependem de Roger Goodell e Watson para ela ser concretizada.
De acordo com o jornalista John McClain, do Houston Chronicle, os Dolphins e os Texans concordaram com os termos da troca. Além disso, o dono do Miami Dolphins teria sobrescrito a negociação. A franquia de Miami, entretanto, está aguardando as condições legais e da liga em relação às 22 acusações de violência e má-conduta sexual, assim como se o comissário da NFL vai aplicar qualquer sanção por violar a política de conduta pessoal da liga.
Durante o encontro dos donos das franquias realizado nesta terça-feira (26), Goodell falou sobre a situação de Watson.
“Não temos todo o acesso a essas informações e nos orgulhamos de não interferir nelas”, disse Goodell. “Esse processo está em andamento… Não sentimos que temos as informações necessárias para colocá-lo na lista de isentos”.
Certamente, isso não significa que o Quarterback não seja colocado na lista de isentos ou até seja suspenso. Dessa forma, isso traz incerteza para a situação.
Uma das hipóteses para Watson seria entrar em acordo com as suas acusadoras. Contudo, segundo as fontes de McClain, o jogador não faria isso, pois seria uma uma admissão de culpa.
Então, tanto Miami Dolphins quanto Houston Texans podem chegar a um acordo para trocar Deshaun Watson, contudo ela pode chegar a não ser concretizada. A menos que Ross decida abandonar essas condições.
LEIA TAMBÉM
NFL: Deshaun Watson pode ser trocado ainda nesta semana para os Dolphins
NFL: Grande júri está sendo usado para possíveis acusações criminais contra Deshaun Watson
NFL: Propostas para adquirir Deshaun Watson podem esquentar até o dia 2 de novembro
CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite
Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa
Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor