O São Paulo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, o clube soma uma sequência de cinco empates. Crespo passa a ser pressionado. Por falta de espaço, dois jogadores do clube ‘pediram a cabeça’ do treinador. Orejuela e Benítez disseram, através de seus empresários, que só permanecem no clube se o argentino sair.
Em entrevista ao ge, Vinicius Prates, empresário de Orejuela fez duras criticas ao atual treinador do São Paulo. Segundo ele, a permanência do atleta é “quase impossível” com Crespo no clube.
“É um jogador que era de seleção colombiana e o treinador arquivou ele. Tirou total a confiança do jogador. Com a manutenção do Crespo é quase impossível ele ficar no São Paulo”, disse.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Adrián Castellanos, empresário de Benítez disse que o jogador só permanece no São Paulo caso Crespo deixe o clube. Vale destacar que o Tricolor tenta a renovação de empréstimo do meio-campista.
Ainda de acordo com o agente, Benítez está 100% e com quatro quilos a menos, ou seja, ele não vem tendo muitas oportunidades por opção do treinador.
Orejuela tem contrato com o São Paulo até março de 2025. Já Benítez, tem vínculo de empréstimo com o Tricolor até dezembro deste ano.
LEIA MAIS:
Pedro no Palmeiras? Saiba que há de verdade nessa especulação
Com quantos anos os craques brasileiros disputaram as suas últimas Copas do Mundo
Neymar é mais um! Copa de 2022 pode marcar fim de ciclo de craques pelo mundo
Amigo de Marcelo abre o jogo sobre o futuro do jogador que vem sendo especulado no Brasil