Flamengo aguarda o final da temporada para discutir o futuro do atual treinador do time
Como Renato Gaúcho possui vínculo até o final do ano, a situação do treinador no Flamengo será analisada apenas no final do ano. Porém, mediante as críticas por conta dos últimos jogos do clube, torcedores já começam a especular possíveis nomes para assumir o cargo em 2022. Sendo assim, Juan Pablo Vojvoda começou a ser falado entre os Rubro-Negros, tendo em vista que o argentino faz um ótimo trabalho no Fortaleza.
Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a contratação é bastante improvável. Isso porque o técnico possui uma cláusula de renovação caso o Fortaleza consiga vaga em uma das competições sul-americanas. Além disso, um dirigente consultado deixou claro que o técnico jamais esteve em discussão nos bastidores. Neste cenário, Renato Gaúcho segue com respaldo e pode estender seu contrato.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJUVM5bWh3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Ele (dirigente) assegurou que em, nenhum momento, o nome de Vojvoda foi discutido internamente. Isso existiu nas redes sociais. Os dirigentes do Flamengo seguem convencidos que o Renato Gaúcho pode dar conta do recado, embora a semana seja extremamente decisiva”, informou o comunicador.
Após a derrota sofrida contra o Fluminense, o Flamengo busca se reabilitar na temporada buscando vaga na final da Copa do Brasil. No primeiro encontro com o Athletico, o time carioca conseguiu um empate nos últimos minutos, algo que deixou a situação do confronto de volta totalmente indefinida.
LEIA TAMBÉM
Renato Gaúcho demitido? Flamengo toma decisão diante de cenário de críticas e pressão
Flamengo x Vasco: onde assistir AO VIVO ao clássico decisivo do Brasileirão Sub-20
PVC faz contas e diz quanto falta para o Atlético-MG ser campeão brasileiro
Brasileirão: surpresa entre os líderes e Santos afundado no Z4; confira classificação do returno
Memes da 28ª rodada do Brasileirão: Fla-Flu, Atlético-MG, Santos e Grêmio
Gabigol estagnado, Hulk encostando: os atletas da Série A com mais gols na temporada
Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido