Grêmio garante não estar preocupado com possível “ajuda” do Inter para os times que também lutam contra o Z4
Vivendo uma árdua luta contra o rebaixamento no Brasileirão, sendo atualmente apenas o 19° colocado com 26 pontos, o Grêmio garante não estar preocupado com um possível “favorecimento” do rival Inter quando enfrentar adversários que também estão brigando perto ou dentro do Z4 neste momento.
Em entrevista dada nesta manhã à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão garantiu estar tranquilo sobre o assunto e ainda lembrou a “grandeza” do Inter:
“Nenhuma preocupação. Inter é um grande clube, vão jogar para melhorar sua posição. É a mesma coisa que falar que o Grêmio vai ‘amolecer’, tão de sacanagem, né”, comentou.
Para Abrahão, o Grêmio conseguirá escapar se fizer 44 pontos, o que exigiria mais seis vitórias nos jogos derradeiros da competição:
“Estou trabalhando com 44 pontos. Matemáticos dizem que com 42 não cai, mas eu não trabalho com essa possibilidade”, disse.
Em relação ao Inter, os confrontos de maior interesse do Grêmio até o fim do ano têm Juventude, em Caxias do Sul e Santos, no Beira-Rio. Ainda tem o Gre-Nal no dia 6 de novembro, sábado que vem, no Beira-Rio.
Jogos que faltam ao Grêmio no Brasileirão:
Palmeiras (C)
Atlético-MG (F)
Inter (F)
Fluminense (C)
América-MG (F)
Bragantino (C)
Chapecoense (F)
São Paulo (C)
Bahia (F)
Corinthians (F)
Atlético-MG (C)
Flamengo (C – ainda sem data oficial)
Jogos que faltam ao Inter no Brasileirão
São Paulo (F)
Grêmio (C)
Juventude (F)
Athletico (C)
Cuiabá (F)
Flamengo (C)
Fluminense (F)
Santos (C)
Atlético-GO (C)
Bragantino (F)
LEIA MAIS: