PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’

Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’

Entre Junho e Novembro deste ano, teremos 14 datas para eliminatórias mais 30 dias de Copa América . Clubes que investem alto não ganham nada. Não paralisam nada. Importante mesmo são os jogadores entrarem de férias em 10/12 e não em 29/12,como propomos. Então tá. Isonomia...

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Fla terá uma maratona de jogos e perderá jogadores em função das convocações para a Data Fifa

A decisão da Confederação Brasileirão de Futebol (CBF) em voltar atrás e não promover o adiamento dos jogos do Brasileirão envolvendo times que contam com atletas convocados para os próximos jogos das Eliminatórias irritou os diretores do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ser irônico e criticar veementemente a postura da entidade, Luiz Eduardo Baptista, VP de Relações Externas, o BAP, utilizou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto, não poupando a entidade e o calendário sul-americano.

“Entre Junho e Novembro deste ano, teremos 14 datas para eliminatórias mais 30 dias de Copa América . Clubes que investem alto não ganham nada. Não paralisam nada. Importante mesmo são os jogadores entrarem de férias em 10/12 e não em 29/12,como propomos. Então tá. Isonomia…”, publicou em seu Twitter o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MARATONA

PUBLICIDADE

Após confirmar o seu passaporte para a grande decisão da Copa Libertadores, o Fla terá um cronograma de jogos intenso neste final de ano. Serão 11 jogos nos próximos 33 dias, ou seja, uma média exata de um compromisso a cada três dias. O primeiro deles já ocorre neste domingo (3), às 16h (de Brasília), diante do Athletico Paranaense, pela 23ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O Furacão inclusive será oponente do rubro-negro em três dos 11 próximos compromissos, uma vez que as duas equipes se enfrentam na fase de semifinal da Copa do Brasil, com a ida em Curitiba e o jogo de volta no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Anulação de Atlético-MG x Palmeiras, Neto ‘pistola’, problema no Flamengo, Paulinho disputado: as últimas notícias do futebol

STJD acata denúncia e Flamengo pode ser punido em ‘caso Andreas’; jogador corre risco de gancho pesado

PUBLICIDADE

Flamengo pode sofrer punição na Libertadores após jogo contra o Barcelona-EQU; entenda

Vão reduzir as vagas do Brasil na Libertadores? Confira o que a Conmebol acha

Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras

Seleção brasileira: Tite surpreende e convoca jogador que está atuando na Suíça

PUBLICIDADE

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube

Better Collective