Dirigente do América-MG se manifesta sobre interesse do Grêmio em Mancini: “Vai encher o saco de outro”
Técnico do clube de Minas Gerais interesse ao Grêmio; Direções negam contato pelo comandante
Técnico do clube de Minas Gerais interesse ao Grêmio; Direções negam contato pelo comandante
O Grêmio busca um novo técnico para sair da zona do rebaixamento. E o nome da vez é o do técnico do América-MG, Vagner Mancini. O comandante do Coelho é uma das principais peças para reconstrução do clube. De acordo com o que apurou o Torcedores.com, o Grêmio já realizou uma proposta oficial pelo comandante e aguarda retorno. Foi justamente essa procura que irritou os dirigentes do América-MG. Na rede social, o Presidente do Conselho de Administração do América-MG, se manifestou bastante irritado com o interesse gremista. Segundo ele, o Grêmio que “vá encher o saco de outro” na busca por um novo técnico. Confira:
https://twitter.com/depalencar/status/1448713923960709122?s=21
Irritação não é novidade
O América-MG já se irritou outra vez em relação a busca um dos seus técnicos. Em outra oportunidade, o Internacional tentou a contratação do técnico Lisca, que estava em bom momento no clube. Na oportunidade o time gaúcho não conseguiu a contratação do técnico do Coelho. Hoje, o Grêmio segue sem desistir do Vagner Mancini. A ideia do clube gaúcho é finalizar o acerto até o próximo sábado para iniciar a próxima semana com uma nova comissão técnica.
Mancini é opção, mas Roger ainda pode pintar
Em paralelo na busca de um novo treinador, o Grêmio busca também um vice de futebol. Denis Abraão, convidado pelo presidente Romildo Bolzan Jr, deve aceitar o cargo. Segundo informações da rádio Bandeirantes, o novo vice deve buscar uma última tentativa junto ao técnico Roger Machado. Caso nova negativa, Mancini é a ficha principal do time gaúcho.
Leia mais:
Após nova derrota do Grêmio, atacante do Inter faz postagem comemorativa: “Ótimo domingo”
Nove clubes ingressam contra o Sport no STJD por uso irregular de zagueiro
Grêmio perde 3 titulares e terá nova escalação contra o Fortaleza
Grêmio volta a ter quatro técnicos no mesmo ano, assim como no último rebaixamento do Brasileirão