Antes de decidir ficar parado até o final do ano, Daniel Alves esteve na mira de times do Brasileirão
Em entrevista à “Rádio Grenal“, Emilio Papaleo Zin, vice de futebol do Internacional, falou sobre o possível interesse e Daniel Alves. Após o lateral-direito afirmar que recusou oferta do Colorado, o dirigente revelou que não houve conversas com o atleta. Sendo assim, o clube entendeu que poderia ser uma jogada de empresários, mas o próprio atleta veio à público confirma as tratativas.
“Não houve nenhuma tratativa com o jogador. Em algum momento achei que poderia ser um tempero do empresário, por conta do interesse de outros clubes. Mas não houve nenhum tipo de proposta ao jogador”, afirmou.
Segundo Daniel Alves, o Internacional realizou um contato para fechar sua contratação. No entanto, não houve interesse, no momento, de atuar pelo time gaúcho. Dessa forma, depois de recusar a oportunidade, ele agradeceu a diretoria do Colorado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
De acordo com o portal “Goal“, o Internacional ofereceu uma boa proposta para Dani Alves. Isso porque o clube poderia pagar até R$ 650 mil se o atleta conseguisse cumprir metas em seu contrato, que seria válido até o final de 2022.
“Eu tive proposta do Internacional sim. Eu agradeci a todos eles (direção), mas eu estava num momento de conexão comigo mesmo”, disse ao “Flow Sport Club”.
LEIA TAMBÉM
Casagrande detona Daniel Alves, sobe o tom e manda recado ao lateral
Pelé, desfalque no Palmeiras e mais: as últimas notícias do futebol
Vai voltar? Daniel Alves se reencontra com companheiros de São Paulo após saída polêmica do clube