Goleiro do Corinthians possui contrato até o final de 2022
Em entrevista à “BandSports“, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, analisou a situação de Cássio. No momento, o goleiro tem cerca de 15 meses de contrato pela frente, mas uma renovação está nos planos do clube. Dessa maneira, conversas serão abertas para estender a permanência do atleta no Timão.
“Não (abrimos conversas), mas está na agenda. Temos mais de um ano para conversar. Existe um interesse do clube em fazer a renovação, mas ainda vamos sentar em um momento mais na frente. Ele chegou em 2012 e está na história”, disse.
Atualmente, Cássio, que já teve a sombra de Walter, recuperou o status de titular absoluto e vem sendo importante na temporada. Como o Corinthians está ficando cada vez mais forte, o goleiro tem chances de brilhar em outras disputas importantes por título, algo que ocorreu na Libertadores e no Mundial de Clubes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpdU5uUUdtViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Roberto de Andrade ressaltou que o Corinthians, mesmo com reforços badalados, está com as contas em dias. Isso porque o planejamento feito pela diretoria viabilizou a saída de um grande número de atletas, motivo pelo qual mais reforços pode chegar em 2022.
“O planejamento que fizemos, tínhamos X milhões de folha em 2020. Em 2021, liberamos mais de 20 atletas em empréstimos e vendas. Com isso, abrimos um espaço financeiro na folha. Hoje, nós temos um time qualificados e com um valor menor que dezembro de 2020. Não dá para o Corinthians disputar títulos como coadjuvante“, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Jogos decisivos no Brasileirão: Veja a agenda do Corinthians em outubro
Mercado da bola: Volante do Corinthians é anunciado por clube da Série B
Lugano surpreende e diz se Palmeiras ou Flamengo podem vencer o Chelsea no Mundial de Clubes
Neto indica três treinadores para substituir Tite na seleção e dispara: ‘Você não merece estar aí’
Bolsonaro faz revelação sobre time do coração em BH e surpreende
eFootball 2022 é o jogo com pior nota na história da Steam; saiba quanto