Direção do Grêmio se posiciona sobre pedido de torcedores por afastamentos: “Não é hora de cortar cabeças”
Vice de futebol do Grêmio afirmou que não fará mudanças no elenco até o final da temporada
O Grêmio está tentando mobilizar os seus torcedores para a reta final do Campeonato Brasileiro. Contudo, os pedidos dos gremistas para uma reformulação imediata do grupo de jogadores não será atendido. Apesar do discurso forte ao assumir o cargo, o vice de futebol, Dênis Abrahão, agora vem refutando trocas imediatas. Em entrevista para a rádio Bandeirantes, o dirigente comentou o assunto.
“Eu não vou cortar nada, cortar pele, eu não sou esse cara, não sou de cortar não, sou de aglutinar, como que vou cortar se não posso colocar ninguém?”, afirmou Abrahão, que posteriormente reafirmou “Não é hora de cortar cabeças”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1cUEyUmpKaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Cobranças ao trabalho
De acordo com o vice de futebol, não chegou o momento de fazer cobranças. Porém, revelou que teve uma longa conversa com a comissão técnica após a última derrota. Por fim, questionado sobre o quanto a amizade com Mancini poderia atrapalhar às cobranças, foi claro em dizer que não há relação.
“Nada vai me impedir, o momento que tiver que intervir eu vou intervir, mas cobrança é um termo muito forte ainda gente, me deem um pouquinho de tempo”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
Valores do contrato de Guerrero com o Internacional são revelados e assustam torcedores
Grêmio deve ganhar um reforço importante para encarar o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão
Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG
As vésperas do clássico, diretor de futebol do Grêmio provoca Internacional: “Não estão acostumados a levantar taça”