Detalhes da confusão dos jogadores do Corinthians e Internacional são revelados pelo árbitro
Valores do contrato de Guerrero com o Internacional são revelados e assustam torcedores
Confusão entre os jogadores do Corinthians e do Internacional foi explicada na súmula do jogo
O empate entre Internacional e Corinthians no último domingo foi marcado por lances quentes. E o clima ficou pesado na etapa complementar quando uma confusão envolvendo os jogadores das duas equipes tomou conta do gramado. Como resultado, Xaviere e Patrick foram expulsos. As explicações do árbitro Bruno Arleu de Araújo vieram na súmula.
A expulsão do corinthiano foi justificado por “aos 49 do segundo tempo, expulsei direto o atleta número 39 João Vitor Xavier de Almeida, da equipe SC Corinthians, por ter após a marcação de uma falta contra sua equipe, durante um principio de confronto coletivo entre ambas equipes, ter empurrado o peito do atleta número 10, sr. Taison Barcellos Freda, do SC Internacional, com o uso de força excessiva”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2cXJlbUVHOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Já o colorado foi punido por “Ato contínuo, o atleta número 88, sr. Patrick Bezerra do Nascimento, da equipe SC Internacional, empurra com o uso de força excessiva o rosto do atleta número 34, sr. Raul Gustavo Pereira Bicalho, da equipe SC Corinthians, sendo também expulso de forma direta”.
O juiz ainda relatou na súmula as provocações de ambos na saída para o vestiário. “Ambos continuaram se ofendendo mutuamente, sendo contidos pelos seus companheiros”.