O sábado santista é de alivio e felicidade com a vitória sobre o Athletico-PR
Não foi uma grande partida tecnicamente, mas o Santos volta de Curitiba com 3 pontos, depois de bater o Furacão por 1 a 0, mais umas vez, Madson decidiu.
Destaques
O gol da vitória veio logo no inicio do 2ºtempo, cabeçada certeira de Madson após cruzamento perfeito de Marcos Guilherme.
Além do lance do gol, tanto Madson como Marcos Guilherme fizeram boa partida, com muita entrega, mas o destaque máximo foi João Paulo.
Escolhido como capitão, o goleiro santista fechou o gol e garantiu o triunfo, mesmo com pressão do Athletico.
Parece replay, mas não é! É apenas o Madson ganhando pelo alto de novo e marcando mais um gol de cabeça com o #MantoSagrado! ⚽ pic.twitter.com/XAoDRfaKjk
— Santos FC (@SantosFC) October 30, 2021
Classificação após jogos de sábado
Com o resultado, o Santos chega ao 11º lugar do Brasileirão, mesmo com a rodada ainda para ser concluída, é certo que o Peixe começará a semana muito mais distante da zona de rebaixamento.
Desgaste físico grande, mas pouca probabilidade de contusões
Velázquez, Felipe Jonatan e Ângelo sentiram dores e foram substituídos, os dois últimos não preocupam, já o zagueiro uruguaio, que sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda, será reavaliado.
Entrevistas
Após a partida deste sábado, Madson e João Paulo destacaram o novo momento do time e também a entrega no jogo.
“Sabíamos da importância do jogo, fundamental. De seis pontos. Sabíamos que poderíamos passar o Athletico. Jogo de superação. Isso aqui é o Santos. Faltou esse espírito, essa raça, essa garra em alguns momentos. E estamos crescendo no momento certo“, disse o artilheiro do dia Madson.
“Falei antes para o pessoal que precisávamos vencer para semana tranquila antes do clássico. Grupo todo de parabéns. Corremos muito como no último jogo. Vitória foi merecida. Quando estamos juntos, dificilmente somos batidos”, comentou João Paulo, ressaltando a força do grupo.
Carille também falou após vitória do Santos
O técnico santista demonstrou alivio e elogiou muito a equipe.
No entanto, Carille lembrou que o time ainda precisa melhorar, mas a vitória ajuda nesse momento.
“Sentimento de alegria, felicidade, dever cumprido até agora. Duas vitórias que nos dão moral, fazem acreditarmos mais e respirar um pouco. Agora é pensar no Palmeiras a partir de amanhã”
“Temos muito a melhorar, a arrumar, e ter esses problemas com a vitória é melhor que na derrota. Duas vitórias, seis pontos e mais confiança para eles e para mim. Com certeza vai ser uma volta maravilhosa para o Santos e semana de muito trabalho antes do Palmeiras“, disse Carille em dois trechos da entrevista.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: Palmeiras oferece R$ 11 milhões por jogador do Cruzeiro, mas clube mineiro recusa
Flamengo toma decisão após Renato entregar o cargo e reformulação pode ser profunda
Manchester United já admite que Pogba pode sair de graça do clube
Romário elege maior jogador que atuou na carreira, mas diz: “Eu fui melhor”
Juiz marca pênalti para o Flamengo contra o Athletico, mas anula o lance com ajuda do VAR
Leila Pereira diz se Palmeiras pode virar clube-empresa durante sua gestão
Mercado da Bola: Palmeiras oferece R$ 11 milhões por jogador do Cruzeiro, mas clube mineiro recusa