Após o Monday Night Football da Semana 4 da NFL 2021, Derek Carr, quarterback do Raiders, falou sobre o thrash talk do atleta do Chargers
Perder uma partida para um rival é algo muito dolorido em qualquer modalidade e circunstância. E foi isso que aconteceu com o Las Vegas Raiders, da National Football League (NFL), nesta segunda-feira (04). No Monday Night Football da Semana 4 da NFL 2021, a equipe perdeu para o Los Angeles Chargers por 28×14. Após a partida, disputada no SoFi Stadium, uma atitude foi destacada por Derek Carr, quarterback da equipe que perdeu a peleja.
Um dos principais jogadores da defesa adversária fez comentários que destabilizaram Derek Carr. A visão de jogo distinta irritou o quarterback. “Joey Bosa tem direito a essa opinião e a dizer essas coisas, mas é quase como se ele assistisse o jogo ao contrário. Nós fomos e lutamos um pouco atrás do resultado depois que eles saíram na frente. Mas vamos vê-los novamente. Ele tem o direito de dizer isso. Ele é um grande jogador, um grande cara. Eu só não acho que ele assistiu ao jogo do mesmo jeito que eu”, comentou.
Elenco revoltado
Apesar de ponderar sobre as palavras do linebacker do Chargers, Derek Carr frisou que os comentários, de fato, mexeram com o adversário. “Ele me irritou, ele fez um trabalho muito bom nisso. Não há nada de errado nisso. Meus companheiros estão muito bravos por mim”, finalizou.
Derek Carr e o Raiders vão reencontrar o Chargers na Semana 18 da NFL, no dia 09 de janeiro.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador