Dentinho volta ao Brasil e torcedores do Corinthians repercutem ‘possível’ contratação; veja
Dentinho está com 32 anos e tem contrato com o Shakhtar Donetsk até o fim deste ano
Dentinho está com 32 anos e tem contrato com o Shakhtar Donetsk até o fim deste ano
A chance de Dentinho voltar ao Corinthians fez seu nome se tornar um dos mais comentados no Twitter, na manhã desta segunda-feira (4). O atacante é jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com que tem contrato até novembro deste ano e não será renovado. Assim, ele fica livre para fechar com outro clube.
No último domingo (3), Dentinho postou nas redes sociais que estava em São Paulo e isso chamou a atenção de torcedores do Corinthians, com a especulação de uma possível volta do atacante para o Timão.
Muitos torcedores se animaram com a volta de Dentinho ao Corinthians, mas também tem aqueles que não são a favor do atacante no Timão.
Dentinho é um jogador mediano, que não está no auge, não vai vir para ganhar pouco, pela idade sequer vai ter mercado para venda futura…
Ou seja, qual a finalidade de trazer um cara desses só para compor elenco?
Não consigo ver um lado positivo sequer— lm (@92lmss) October 4, 2021
Eu gosto do Dentinho, mas de preferencia que fique longe do Corinthians até encerrar a carreira agora https://t.co/tvmE7HK3xh
— NFL da Decepção (@NFLdaDecepcao) October 4, 2021
dentinho pra mim é igual parente, gosto muito mas de preferência quando ele tá longe
— Museu de memes do Corinthians (@museu_sccp) October 4, 2021
Dentinho está em São Paulo. 👀 pic.twitter.com/x640A1r2BI
— Time do Povo (@povotime1910) October 3, 2021
https://twitter.com/DiazTft/status/1445015744308289541
Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, Dentinho viajou para São Paulo para visitar a família. Por conta da data Fifa, o Shakhtar Donetsk deu uma semana de folga para os atletas que não foram convocados para suas respectivas seleção.
Dentinho foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde conquistou o Campeonato Paulista (2009), a Copa do Brasil (2009) e a Série B do Campeonato Brasileiro (2008). O atacante foi negociado com o Shakhtar em 2011, onde está desde então. O jogador ainda defendeu o Besiktas, da Turquia, entre 2012 e 2013, por empréstimo.
LEIA TAMBÉM: