Punição? Denílson opina sobre gesto polêmico de Luiz Adriano no Palmeiras
Atacante do Palmeiras, Luiz Adriano fez gesto de silêncio em direção à torcida alviverde após marcar no jogo contra o Sport, pelo Brasileirão
O comentarista Denílson opinou sobre o polêmico gesto de silêncio do atacante Luiz Adriano em direção à torcida do Palmeiras, no jogo contra o Sport, pela 28ª rodada do Brasileirão. Na visão do ex-jogador, os problemas com os torcedores só acabarão com mais gols marcados.
“É uma relação que só o desempenho dele em campo vai mudar”, disse Denílson. “Mas, apesar da cabeça quente, da adrenalina e das coisas que o jogador pode estar guardando, esse é um gesto que eu sempre acho melhor evitar”, completou o comentarista Denílson no Jogo Aberto.
Ainda no programa, o goleiro Weverton também falou sobre a ação do Luiz Adriano. “Óbvio que esse tipo de gesto não traz nenhum benefício e ele sabe disso, mas também é preciso entender o lado do jogador, o calor do momento. Não tô dizendo que é certo, mas saber o que passa na cabeça do ser humano”, disse o goleiro do Palmeiras.
“Tenho certeza de que ele vai fazer o melhor pro Palmeiras. Centroavante vive de gol e quando marca às vezes acontece isso. Tenho certeza de que ele vai melhorar. O Luiz Adriano é importante, a torcida também e vamos dar o apoio que ele precisar”, comentou Weverton.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhS3d4N1pueCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: Treinador da Série A surpreende, pede demissão e clube já busca substituto
Cicinho crava título do Flamengo e Benja avisa: “Não subestimem o Palmeiras”
Corinthians: Sheik critica Cássio por falhas e cobra mudança em “zona de conforto”
Ídolo do São Paulo elogia Pablo e diz: “Ele é um ótimo jogador, gosto muito”
Palmeiras: Abel Ferreira aprova teste com Gustavo Gómez para a final da Libertadores
Abel Ferreira abre o jogo sobre futuro no Palmeiras: “Decisão acertada de ambas as partes”
Pedro manda recado, Daniel Alves na Série A e demissão de técnico: veja as notícias de hoje
Repórter da Globo ignora Tite e aponta técnico da Série A como o melhor da década