PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

''Falando de mim, eu tinha a maior responsabilidade. Deixa eu separar a questão burocrática, jurídica com o meu desempenho em campo. Se tivesse pensado, teria dado certo no Flamengo. Seis meses, mas o torcedor iria falar para ficar mais tempo. Hoje o torcedor pensa 'ainda bem que meteu o pé'. Poderia ter pensado''.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Denilson atualmente é comentarista da Band

Hoje comentarista, Denilson teve uma curta passagem pelo Flamengo em 2000. Em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Clube’, o ex-jogador comentou sobre sua trajetória com a camisa Rubro-negra e lamentou não ter ‘dado certo’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vim para o Flamengo e não consegui dar um chute. Jogava mal no Betis, caiu pra Série B, venho pro Flamengo, Flamengo é visibilidade. Não dei um chute. Vim com a ‘desgrama’ da Espanha, estava mal lá e continuei aqui. O flamenguista tem a imagem que não fiz nada. Ele tem razão. O maior culpado sou eu. A gente se escora no presidente que não pagou, na gestão que não é boa. Eu entendi que o maior culpado fui eu. A imagem era minha, o talento era meu, e eu estava sendo criticado”, falou Denilson, que seguiu:

Denilson fez apenas 17 jogos pelo Flamengo e marcou quatro gols. O ex-atacante acredita que poderia ter feito diferente no Rubro-negro para ser lembrado de uma forma positiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não joguei. Passei batido. Eu poderia ter marcado pouco tempo. O Calleri ficou pouco tempo e marcou no São Paulo. Tanto é que o torcedor pedia a volta. Poderia ter vivido, hoje o flamenguista ter falado ‘que pena’. Se o torcedor lembrar da minha passagem, ele quer me matar. Não dei um chute. Mas tem outros motivos, o pai tá bem casado. Juntou tudo, a fase ruim, os ‘corpo’, lá é terrível, um sol para cada um”, finalizou o ex-jogador de 44 anos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bilionário quer gigante do Brasil, arquibancada desaba, jornalista morto, Felipão na seleção: as notícias do fim de semana

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

PUBLICIDADE

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi, do PSG, e separação: “Outra família que você arruinou”

Better Collective