Sem o craque do PSG, o Brasil busca seguir com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias
Suspenso, Neymar está fora do confronto entre Venezuela x Brasil, pelas Eliminatórias. Apesar do grande desfalque, Denilson acredita que o time de Tite pode se beneficiar da ausência. Isso porque a seleção ainda possui uma grande dependência do seu camisa 10, líder da atual geração. Sendo assim, o pentacampeão do mundo citou que Gabriel Jesus e Gabigol possuem condições de desempenhar um bom papel no setor ofensivo.
Sobre o atleta do Flamengo, Denilson analisou que um destaque maior tem chances de ser alcançado. Como possui entrosamento com Everton Ribeiro, que também será titular, Gabigol busca superar a desconfiança e se consolidar como titular do Brasil.
“Sem o Neymar, precisamos trabalhar um pouco mais o coletivo. Tenho a sensação que o Neymar prende mais a bola na seleção que no PSG, acho que ele é um pouco mais individualista. Hoje, tem a possibilidade do time ser mais coletivo. O Gabriel Jesus recuperou a forma física, a confiança e também a qualidade técnica. Vai ser bacana essa parceria com o Gabigol, que na ausência do Neymar pode brilhar um pouco mais. Acho que vai ser 3 a 1 para o Brasil”, disse no “Jogo Aberto“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Denilson apostou que Alisson será titular nesta quinta-feira (7). No momento, Tite vem revezando os goleiros que possui disponível, sem indicar o atleta que vai ocupar a baliza do Brasil na Copa do Mundo
“Acho que o Alisson (vai ser titular). O Weverton jogou os últimos jogos”, lembrou.
LEIA TAMBÉM
Seleção brasileira: jogadores convocados por Tite terão que fazer quarentena para entrar no Brasil?
Meia da seleção brasileira dispara contra Neto: “Palhaço”
Neto x Douglas Luiz: entenda toda a ‘treta’ por causa da seleção brasileira
Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas
Rivaldo aponta atleta que pode solucionar “problema” na seleção brasileira
Romário rebate Edmundo, acusa Animal de “babaquice” e provoca com “TBT” do Vasco