Ex-Palmeiras e São Paulo, Denílson diz que ficou perto de jogar no Corinthians e avalia se daria certo
Comentarista do Jogo Aberto, Denílson revelou uma conversa com Andrés Sanchez, ex-presidente e dirigente do Corinthians
Comentarista do Jogo Aberto, Denílson revelou uma conversa com Andrés Sanchez, ex-presidente e dirigente do Corinthians
Um dos principais “representantes” da torcida do Palmeiras e do São Paulo na TV aberta, Denílson conseguiu entrar na graça de duas torcidas rivais quando foi jogador. Comentarista do programa Jogo Aberto, o ex-atacante da seleção brasileira revelou que quase teve um início diferente.
Em participação no podcast PodPah nesta quinta-feira (21), Denílson revelou uma conversa com Andrés Sanchez, que teria contado que o clube alvinegro tentou o contratar ainda na adolescência, antes da chegada às categorias de base do São Paulo, onde foi revelado.
“Eu gosto do Andrés (Sanchez). Respeito o Andrés. Óbvio, presidente é uma coisa, pessoa é outra. Eu sempre achei um cara muito transparente na resenha dele, muito papo reto. Uma vez ele me contou que quis me contratar quando eu era garoto”, contou.
“O São Bernardo mandou um outro jogador e nesse vai ou não vai eu fui para o São Paulo. Mandaram um outro jogador para o Corinthians. Ele quis me levar, revelou Denílson, que também avaliou se teria dado certo vestindo a camisa alvinegra.
“Eu não era um jogador de… o Corinthians é de muita pegada, né? Eu era um cara de mais driblar. Não sei se, se eu não desse uma volta para acompanhar o lateral, eu iria cair na graça. Eu era bola no pé e ir pra cima. De verdade, não sei”, disse Denílson, que ressaltou que não se arrepende.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvM01mTzRDdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Denílson cita “nhaca” na Seleção e se compara apenas com 5 jogadores do Brasileirão
Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”
Edílson revela motivo de saída da Band, cutuca e anuncia programa em outra emissora
Renata Fan cita erro do árbitro, mas rasga elogios à vitória do Atlético-MG: “Foi um baile”
Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores