Denilson aponta dificuldade de Renato Gaúcho no Flamengo e alerta para “situação conturbada”
Pressão em torno do treinador aumentou após a derrota do Flamengo contra o Fluminense
Durante o programa “Jogo Aberto“, Denilson analisou o clássico entre Fluminense x Flamengo. Acreditando que o time de Renato Gaúcho cometeu falhas defensivas, o comentarista citou que o Rubro-Negro vem tendo dificuldades contra adversários mais fechados. Sendo assim, como pode encerrar a rodada ainda mais longe da liderança, a pressão tem chances de aumentar ainda mais.
“O Fluminense foi mais cirúrgico, aproveitou as melhores oportunidades. Matheuzinho poderia ter disputado a bola e o Gustavo Henrique poderia ter diminuído o espaço do Abel Hernández. Quando o Flamengo fez o gol, viveu o melhor momento (no jogo)”, disse.
“Flamengo, por incrível por pareça, parece que tem dificuldades quando joga contra times que têm um sistema defensivo forte. Entrou com um time competitivo e não venceu o clássico. Palmeiras joga e pode passar o Flamengo e a situação fica mais conturbada”, completou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyU3hBMmVlWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
SEQUÊNCIA DIFÍCIL
Enquanto isso, Renata Fan mencionou a sequência dura de jogos do Flamengo. Antes da decisão na Libertadores, o clube carioca irá encarar adversários fortes, com o primeiro compromisso ocorrendo no embate de volta das semifinais da Copa do Brasil.
“Empatou com o Cuiabá, perdeu para o Fluminense, tem uma disputa muito intensa com o Athletico na Copa do Brasil e pega o Galo. Olha a sequência ingrata. Vai ter que dar uma resposta logo, não tem tempo para lamentar. Tem um mata-mata e o líder do campeonato”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Pedro desabafa após lesão e manda recado para torcida do Flamengo
Ex-Flamengo explica por quê Jorge Jesus deu certo no clube
Amadurecimento de Vinícius Júnior e Rodrygo é a melhor notícia dos últimos anos no Real Madrid
Série B: Título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances restando sete rodadas
Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS
Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria