Pentacampeão do mundo, Denílson cobrou que a “punição seja para todos” ao falar sobre a prisão do atleta que agrediu o árbitro na Série A2 do Gaúcho
O comentarista Denílson, da Bandeirantes, chamou a atenção durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira (5). Ao lado de Renata Fan, o campeão do mundo pela seleção brasileira comentou sobre a agressão de William Ribeiro ao árbitro Rodrigo Crivellaro.
O lance aconteceu pela Série A2 do Campeonato Gaúcho na partida entre São Paulo-RS e Guarani-RS. O juiz acabou sendo levado ao hospital enquanto estava desmaio. No dia seguinte, o atleta, que foi preso em flagrante, teve o seu contrato rescindido.
Durante comentário no Jogo Aberto, Denílson ressaltou que poderia ser o fim da carreira do atleta e pediu para que a punição seja para todos, citando casos envolvendo agressões de torcedores fora dos gramados. A fala, porém, acabou sendo criticada nas redes como “passada de pano”.
Eu não entendi o Denílson nesse comentário sobre o agressor ao juiz no jogo de ontem. Ele cobra "que a punição seja para todos", mas passa boa parte da fala "tentando se colocar no lugar do atleta". É até desconfortável pic.twitter.com/OFXrveJCwm
— Rafael Brayan (@rafaelbrayan_) October 5, 2021
[DUGOUT dugout_id=”Edilson surpreende ao comentar decisão da Conmebol sobre Atlético-MG x Palmeiras”]
LEIA TAMBÉM:
Prisão de Felipe Melo, polêmica com o Atlético-MG e Nikão: veja as notícias do Palmeiras
VAR no Brasileirão: Veja os times mais ‘favorecidos” e “prejudicados” até a 23ª rodada
Renato Gaúcho aponta jogador que “não foi tão bem” e projeta futuro no Flamengo
Palmeiras: Abel Ferreira aponta grande “problema cultural” do futebol brasileiro