PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denilson crava atacante ‘surpresa’ na Copa do Mundo de 2022: “Alguém vai vazar”

Denilson crava atacante ‘surpresa’ na Copa do Mundo de 2022: “Alguém vai vazar”

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Denilson disse que duvida o técnico Tite não convocar Raphinha para a Copa do Mundo

Comentarista da Band, Denilson participou do podcast ‘Flow Sport Club’ e durante a conversar o ex-jogador fez grandes elogios ao atacante Raphinha, do Leeds United, que brilhou nos últimos jogos da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que esse menino tá fazendo agora na seleção, o Raphinha. Tá chegando muito próximo da Copa, foi convocado agora, e o moleque engoliu nos três jogos. Ele teve três oportunidades e voou nas três. Duvido que o Tite não vai levar ele para a Copa do Mundo. Daqui para a Copa do Mundo já não vai ter muitos jogos, então ele moleque colocou o nome, alguém vai vazar. Alguém dos que jogam do lado do campo vai ficar fora”, cravou Denilson.

Raphinha foi a grande surpresa e também protagonista nos últimos três jogos da seleção brasileira nas Eliminatória da Copa do Mundo. Além de se destacar pela ousadia e ofensividade, o atacante brilhou com dois gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem o Neymar estava com a confiança que esse moleque estava nesse três jogos. O moleque joga para car@$%*, velho!

Raphinha foi revelado nas categorias de base do Avaí e antes de estrear profissionalmente se transferiu para o futebol europeu. O atacante é protagonista do Leeds United, onde veste a camisa 10 na Premier League, e também acumula passagens por Vitória de Guimarães, Sporting e Rennes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” da carreira

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

Better Collective