Demissões? São Paulo toma decisão sobre Crespo e sua comissão técnica
Pressionado, Crespo balança no comando técnico do São Paulo
Pressionado, Crespo balança no comando técnico do São Paulo
O São Paulo tropeçou diante do último colocado do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe paulista ficou no 1 a 1 com a Chapecoense, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Crespo e sua comissão técnica estão pressionadas por melhores resultados.
Após a partida de ontem, muito se cogitou na imprensa que poderia haver uma troca no comando horas depois do resultado na cidade catarinense. Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, isso ainda não vai acontecer.
De acordo com Nicola, há uma pressão interna e externa pelas demissões. No entanto, a direção do São Paulo formada por Julio Casares (presidente) e os diretores Carlos Belmonte e Rui Costa decidiram não definir nada de cabeça quente. O que sim está decidido é que haverá uma reunião para avaliar uma mudança ou não na rota.
Vale lembrar que, neste Brasileirão, o São Paulo não conseguiu vencer nenhum time que subiu da Série B. Neste momento, a equipe aparece na 13ª posição com 28 pontos. São cinco de distância para o Bahia, hoje o primeiro time dentro do Z4.
Na quinta, o São Paulo o encara o Santos, no estádio do Morumbi, e não terá Galeano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, fica um grande ponto de interrogação em relação ao seu substituto. Igor Vinícius segue tratando de um problema na visão. Orejuela, por sua vez, está entregue ao departamento médico.
LEIA TAMBÉM:
Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo
Ídolo do São Paulo vê clube desorganizado e dispara contra jogadores
Muricy surpreende e revela perfil do próximo goleiro do São Paulo
SP deve faturar milhões com possível venda de atacante
Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana
Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores