Renato Gaúcho foi bastante hostilizado após a derrocada do Fla na última quarta (27), pela Copa do Brasil
Pressionado no comando técnico do Flamengo em função da sequência ruim vivenciada na reta decisiva da temporada 2021, Renato Gaúcho foi questionado neste sábado (30), antes da bola rolar no Maracanã para o duelo contra o Atlético-MG, se entregou ou não o cargo minutos depois do revés de 3 a 0 sofrido para o Furacão. Sereno, o treinador optou por despistar sobre o assunto.
– Prefiro não comentar sobre esse assunto. Esse assunto é meu, do Braz, do Spindel e do presidente – afirmou o treinador ao “Premiere”, no Maracanã.
De acordo com apuração do “GE”, na última quarta (27), Portaluppi teve uma conversa com Braz e Bruno Spindel, e na oportunidade, colocou o cargo à disposição, mas acabou sendo demovido da ideia.
Ainda no papo rápido pré-jogo, Renato Gaúcho classificou o embate como duríssimo, mas garantiu que sua equipe ainda está viva no Brasileirão, onde busca o tri seguido.
– Vamos procurar fazer nossa parte, um jogo difícil. O Flamengo vai buscar a vitória para que possamos brigando no Brasileiro também. Temos uma decisão no dia 27 e temos chances no Brasileirão. Enquanto for assim, vamos buscar as vitórias – afirmou Renato, que comanda o Flamengo diante do líder Atlético-MG.
No momento, a diferença entre cariocas e mineiro é de 13 pontos, mas os rubro-negros possuem dois jogos a menos.
Série B: atacante do Remo é suspenso por dois jogos e vira desfalque
Torcedores do Vasco se revoltam após derrota na Série B: “Time sem vergonha”; assista
Flamengo pode ser punido após ultimato do STJD por polêmica em jogo do Brasileirão
Conmebol divulga lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da Libertadores
Vai subir? Saiba qual é a equipe há mais tempo ‘presa’ na Série B