Demissão de Carille, dinheiro por atacante e mais: as notícias do Santos de hoje (25)
No Torcedores você pode ver um resumo com os principais notícias do Santos de hoje
O Peixe segue sua briga para evitar o rebaixamento histórico no Brasileirão 2021 e tem pela frente o Fluminense na próxima quarta-feira. Diante disso, o treinador Fábio Carille está pressionado, mas mesmo assim segue no comando da equipe, o clube inclusive contou com uma reunião do presidente com líderes do elenco. Após tantas notícias ruins, o torcedor do alvinegro finalmente pode sorrir, isso se o atacante Yuri Alberto, que atualmente está no Internacional ser vendido para o Manchester City.
Para conferir essas e mais notícias do Santos basta clicar nos respectivos títulos abaixo:
Fim da linha? Santos toma decisão sobre o futuro de Fábio Carille
Com apenas uma vitória em nove jogos, o treinador já não é unanimidade em parte da direção do clube e também entre os torcedores, e pode cair dependendo do resultado diante o Fluminense.
De volta ao Brasil? Petros é oferecido a quatro gigantes da Série A
Com passagens pelo Corinthians e São Paulo, volante foi oferecido ao Peixe após deixar o Al Nassr, da Arábia Saudita, mas sem sucesso e acordo.
City quer Yuri Alberto e pode trazer recursos ao Santos
O atacante de 20 anos vem tendo ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro e disputa a artilharia do torneio. O desempenho chamou atenção do Manchester City, que pode levar o jovem, que atualmente está no Internacional. O Peixe receberia uma quantia na venda do atleta já que é o clube formador do avançado.
Rueda faz reunião com líderes do elenco do Santos para ouvir sobre problemas
Presidente do alvinegro foi ao CT nesta segunda-feira para se reunir com Marinho, João Paulo, Felipe Jonatan e Sánchez.
Carille esboça Santos com mudanças para enfrentar o Fluminense
Em seu cheque-mate, Carille vai mudar diante o Tricolor Carioca por necessidade, já que não conta com o volante Camacho suspenso. Outra alteração que pode pintar é Sánchez na reserva para a entrada de Marcos Guilherme.