Delegado toma decisão sobre caso de jogador que agrediu árbitro
William Ribeiro foi julgado na Justiça Desportiva no início da semana e pegou uma pena de dois de suspensão no futebol
William Ribeiro foi julgado na Justiça Desportiva no início da semana e pegou uma pena de dois de suspensão no futebol
O caso que apura a agressão do jogador William Ribeiro, ex-São Paulo-RS, contra o árbitro Rodrigo Crivellaro deve demorar mais um tempo para ser concluído. De acordo com informações do “GE”, o inquérito pode ser fechado em 30 dias.
Em contato com o portal, o delegado Felipe Cano, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, disse que solicitou à Justiça uma ampliação do prazo para poder concluir o caso. Ele aguarda um laudo pericial requisitado por ele para tomar conhecimento e avaliar a gravidade da lesão provocada pelo jogador na coluna cervical de Crivellaro.
O resultado deve sair no período de um mês. O árbitro teve uma fissura diagnosticada na vértebra C6 e pode ser submetido a um procedimento cirúrgico.
Na última segunda-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) condenou William Ribeiro pelo caso, aplicando uma suspensão de dois anos. Em post nas redes sociais, Rodrigo Crivellaro mostrou descontentamento com a pena aplicada, e classificou que o banimento definitivo era a sanção mais justa, destacando que poderia morrer ou ficar paraplégico em função das agressões cometidas pelo jogador.
Renata Fan e Denílson se revoltam com punição dada para jogador que agrediu árbitro: ‘Vergonhoso’
Árbitro que foi agredido por jogador se revolta com decisão do TJD-RS sobre caso: “Vergonha”
Série B, decisão no Brasileirão Sub-20, Premier League e mais: veja a agenda com os jogos de hoje