Declarações da mãe de Mbappé jogam ‘balde de água fria’ no Real Madrid
Artilheiro do PSG encontra barreiras dentro de casa para fechar com clube dos sonhos. Fayza Lamari também é gestora da carreira do filho
A tão sonhada ida do atacante Mbappé para o Real Madrid se mostra cada vez mais difícil e ganhou novos capítulos nesta semana. De acordo com o jornal AS, da Espanha, além da resistência do xeque Nasser Al Khelaifi, o astro do PSG também encontra dificuldades dentro de casa e tem opinião divergente da mãe.
Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG
Fayza Lamari gere a carreira do campeão mundial ao lado da advogada do atleta e já anunciou que as conversas pela renovação do contrato com o clube francês estão “indo bem”.
“Conversamos com o Leonardo [diretor esportivo do Paris Saint-Germain] na última segunda e, depois disso, encontraremos uma solução?”, declarou a mãe em tom de dúvida ao jornal Le Parisien. “Kylian precisa estar satisfeito. […] Com ele, tudo pode mudar da noite para o dia”, continuou.
As declarações recentes de Fayza mostram uma mudança em sua postura, uma vez que ela havia sido uma das pessoas que apoiaram o jogador em sua decisão de ir para o Real Madrid na última janela. Já o pai de Mbappé, Wilfried, não queria que o negócio avançasse.
O atacante tem vínculo com o PSG até junho de 2022 e pode assinar um pré-contrato com outro clube já em janeiro do mesmo ano. Neste cenário, ele sairia “de graça”, ou seja, sem taxas para a equipe que contratá-lo.
Veja mais: