De volta ao Palmeiras? Valdivia interage com torcedores e leva alviverdes à loucura
Atleta acumulou duas passagens pelo Verdão e até hoje recebe o carinho do torcedor
Atleta acumulou duas passagens pelo Verdão e até hoje recebe o carinho do torcedor
Disponível no mercado após ter deixado a equipe do Unión La Calera, do Chile, o meio-campista Valdivia não esqueceu as “raízes” plantadas no Palmeiras, e até hoje é bem quisto por grande parte dos palestrinos, que desejam o seu retorno. Nesta segunda-feira (4), em meio à queda das principais redes sociais, o “Mago” interagiu com um perfil alviverde e levou os torcedores à loucura.
Tudo começou após o perfil “Cebolinha”, que faz alusão ao personagem de Maurício de Sousa, publicar uma brincadeira, questionando se os torcedores do Verdão preferiam a volta de quem. Como opções estavam: WhatsApp, Facebook, Instagram e Valdivia.
Não demorou muito, e o meia chileno deu um retweet no post, utilizando um emoji engraçado. Na sequência, vários torcedores do Palmeiras pediram a volta do camisa 10 ao clube, enquanto outros relembraram momentos marcantes do jogador de 37 com a camisa alviverde.
— Jorge Valdivia (@el_mago_oficial) October 4, 2021
Com a camisa do Palmeiras, Valdivia computou 240 jogos ao longo de duas passagens e faturou dois títulos: Paulistão (2008) e Copa do Brasil (2012).
LIVE
Na última semana, em live feita com a sua esposa, o jogador reiterou o carinho do torcedores do Palmeiras e classificou a volta ao time paulista como um sonho. Contudo, destacou que não chegou a ser procurado por ninguém da atual diretoria.
Valdivia fala sobre a possibilidade de encerrar carreira no @Palmeiras pic.twitter.com/YC26vEssZH
— Cido Vieira (@cidovieira90) October 1, 2021
Palmeiras tem jogo do Brasileirão agendado para dia atípico; veja detalhes
Sem noção? 7 vezes que Valdivia perdeu a cabeça em discussões
Brasileirão: ataque, defesa, visitantes e mais; os melhores e piores até o momento
Comentarista dispara críticas contra Abel após novo tropeço do Palmeiras: “Extremamente limitado”