De saída do Inter, Guerrero escolhe outro gigante da Série A para jogar
Internacional deve definir nas próximas semanas o futuro de Guerrero
Internacional deve definir nas próximas semanas o futuro de Guerrero
O futuro de Paolo Guerrero é uma verdadeira incógnita. Nesta semana, o Internacional comunicou que o centroavante pediu dispensa do clube para resolver problemas particulares. De acordo com a assessoria de imprensa, a relação contratual será tratada de forma amigável com o estafe do jogador e informada em breve.
Guerrero tem vínculo com o Internacional até o fim do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. A princípio, o peruano já decidiu qual clube gostaria de atuar no futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, sua vontade é de retornar ao Corinthians.
Autor do gol que garantiu o título do mundial de clubes, em 2012, Guerrero deseja vestir novamente a camisa alvinegra. Ainda de acordo com Samir, porém, não há no momento nenhuma indicação por parte do Corinthians em uma eventual vinda do atleta de 37 anos.
Pelo Corinthians, Guerrero totaliza 52 gols em 126 jogos, além de 14 assistências. Em meados de 2015, no entanto, o centroavante peruano deixou o Timão de forma polêmica e acabou se transferindo para o Flamengo, encerrando assim seu ciclo no alvinegro paulista.
Nesta temporada, Guerrero fez 16 jogos e marcou dois gols. No começo deste ano, o atacante chegou a pedir através do seu agente, Vinícius Prates, rescisão contratual com o Colorado. Após reuniões, ficou definido que ele cumpriria o vínculo com os gaúchos.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians pode ter meia-atacante badalado como reforço em 2022
Mercado da Bola: Alvo de clubes da Série A, Nikão, do Athletico, define prioridade
Mercado da Bola: Clube da Série A negocia a contratação de Soteldo
Paulinho no Corinthians: veja quanto o clube ofereceu de salario ao jogador; negócio está bem encaminhado