De Bruyne revela que boa parte da final da Champions League sumiu da sua memória após pancada
Kevin De Bruyne, do Manchester City, levou uma pancada no rosto e teve que deixar a final da Champions diante do Chelsea
O meio-campista Kevin De Bruyne, do Manchester City, revelou nesta segunda-feira (18) em entrevista coletiva que boa parte da última final da Champions League entre seu time e o Chelsea simplesmente sumiu da sua memória.
Vale lembrar que De Bruyne sofreu uma forte pancada na cabeça aos 10 minutos do segundo tempo da decisão e teve que deixar o gramado com um inchaço no olho. O choque foi com o zagueiro alemão Antonio Rüdiger, que seguiu no duelo.
“Me lembro de poucas coisas, que tivemos algumas oportunidades no primeiro tempo, mas a partir do momento que sofri a lesão, não me recordo de mais nada, não tenho muitas memórias”, disse o belga
“Não sei nem como cheguei no hospital e só me lembro de voltar de manhã ao hotel e ainda estava vestindo o uniforme. São coisas que acontecem, demorou um pouco, tive dores imensas, mas estou voltando ao meu melhor”, prosseguiu De Bruyne.
Relembre no vídeo abaixo:
https://twitter.com/alcamo_giovanni/status/1404492658773528583
O Chelsea venceu a final diante do Manchester City por 1 a 0, gol de Havertz, e conquistou seu segundo título na Liga dos Campeões. Na atual edição da Champions, o City encara o Brugge, da Bélgica, pela terceira rodada da fase de grupos nesta terça-feira (19).
LEIA TAMBÉM