Lateral acertou rescisão com o São Paulo e receberá dívida ao longo dos próximos cinco anos
O futuro de Daniel Alves deve ser mesmo longe do futebol sul-americano. Após saída polêmica no São Paulo, o jogador resolveu tirar alguns “meses sabáticos” para encontrar um novo destino. E de acordo com informações do jornal espanhol “Sport”, o experiente jogador ‘busca um novo destino na Europa’.
O periódico destaca que essa seria uma saída para que ele se “mantenha vivo” no sonho de jogar a próxima Copa do Mundo. Na matéria publicada sobre Daniel Alves, o jornal salienta que o lateral de 38 anos está sem atuar desde setembro, quando defendeu a seleção brasileira, e posteriormente deixou o Tricolor do Morumbi.
A possibilidade de retorno do lateral ao Velho Continente se dá pelo fato dele já ‘descartado sua continuidade na América do Sul’, disse o periódico.
“Seu objetivo é encontrar um clube onde atue regularmente como lateral-direito e, assim, consiga manter vivo o sonho de disputar o Mundial com o Brasil, em novembro”, pontuou o “Sport”.
Dono de um dos maiores vencimentos em solo nacional, Daniel Alves foge da realidade dos clubes brasileiros e sul-americanos, a não ser que tope uma significativa redução financeira comparado com o R$ 1,5 milhão que ele tinha como vencimento no São Paulo.
Daniel Alves publica vídeo no Instagram e revolta torcedores do São Paulo com atitude
Após “convidar” Felipe Melo, clube faz proposta para acertar com Daniel Alves
Clube da Série A no Brasileirão corre risco de punição; entenda