Veja um resumo com as principais notícias do São Paulo nesta sexta-feira (15)
Após o empate diante do Ceará na estreia de Rogério Ceni no comando do time, o São Paulo voltou aos treinos visando ao clássico contra o Corinthians na próxima segunda-feira. O ex-treinador Hernán Crespo se despediu do clube e o possível futuro de Daniel Alves ganhou destaque mais uma vez. Veja os destaques!
Julio Casares, presidente do Tricolor, negou que um representante do Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita tivesse visitado o Morumbi. Além disso, como o formato de clube-empresa não se aplica ao time, uma possível compra, no momento, seria inviável.
Em entrevista coletiva após a partida, o ex-goleiro precisou explicar uma declaração que deu quando estava no comando do Flamengo, onde foi campeão brasileiro como técnico na temporada passada.
Demitido na última quarta-feira (13), o treinador argentino se reuniu com a cúpula diretória do clube paulista nesta tarde para um almoço de despedida e ajustar os últimos detalhes da sua rescisão contratual.
O jornal espanhol Mundo Deportivo, então, destacou a visita de Daniel Alves e questionou sobre uma possível volta do jogador ao time espanhol.
Os torcedores demonstraram gratidão pelo trabalho, que colocou fim em um longo jejum de títulos no Campeonato Paulista. Dessa forma, o nome do ex-técnico do time foi ecoado no Morumbi.
De acordo com o jornal “A Tribuna“, o Santos está interessado na contratação do meio-campista. Entretanto, não existe uma negociação em curso por um acordo com a equipe da Vila Belmiro, segundo a publicação do jornal da Baixada Santista.