Fora de casa, Atlético pega a Chapecoense com inúmeros problemas para definir escalação
Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Atlético iniciou hoje sua preparação para o jogo contra a Chapecoense, marcado para esta quarta-feira (6) às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada da Série A.
Para este compromisso, o técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar ou não com Mariano. Na vitória sobre o Internacional, o lateral-direito foi substituído ainda na primeira etapa ao reclamar de dores na região da virilha. O clube ainda não passou o verdadeiro diagnóstico do jogador. Caso fique fora, Guga ganhará uma nova oportunidade no setor.
Na mesma partida, o meia Zaracho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Em seu lugar, são várias as possibilidades: Tchê Tchê, Nathan e Hyoran podem atuar por ali. A tendência, porém, é que o primeiro inicie entre os titulares.
Além disso, o Atlético ainda não terá os atacantes Vargas e Diego Costa, ambos entregues ao departamento médico. O chileno teve constatado uma entorse no tornozelo direito, enquanto o centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita.
Por fim, o lateral esquerdo Guilherme Arana, do zagueiro Junior Alonso e do volante Alan Franco, todos convocados para as rodadas das Eliminatórias da Copa. Com isso, Dodô e Réver podem ser os substitutos.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Atlético-MG indica futuro de jogador para 2022
Atlético-MG pode ter até sete desfalques contra a Chapecoense; veja lista
Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG comenta possível reforço para 2022
Mercado da Bola: Alvo de clubes da Série A, Nikão, do Athletico, define prioridade
Mercado da Bola: Clube fecha a contratação de atacante
Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022
Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada
África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras