As últimas notícias relacionadas ao futebol nesta sexta-feira (29) estão causando um grande barulho a começar apela possibilidade do Cruzeiro se tornar clube-empresa em 2022 e ser comprado por investidores. Outor destaque está na notícia de que a Copa do Brasil passará a ter final em jogo único a partir de 2023 e ainda tem o caso do jornalista da Globo demitido, que denuncia o ex-chefe por racismo. Fique por dentro de tudo o que está rolando!
Jorge Jesus não descarta possível retorno ao Flamengo: “Minha mala está sempre feita”
“A minha mala está sempre feita, porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei…”, disse Jesus sobre a chance de deixar o Benfica.
Cruzeiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir
O Cruzeiro está bem próximo de fazer história no futebol nacional e se tornar clube-empresa. De acordo com informações do CEO do Banco de Investimento da XP, Pedro Mesquita, a equipe mineira está avançada nas tratativas e até o primeiro semestre de 2022 será vendido, cerca de 15 clientes pleiteiam a vaga para se tornar proprietário do clube.
CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023
Segundo a TNT Sports, há convicção de que a final da Copa do Brasil será em partida única a partir de 2023. Para o próximo ano, o formato ida e volta segue mantido, já que os direitos de transmissão do torneio em 2022 já foram negociados.
Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra Zélia Duncan
Após Neymar abrir processo contra a cantora Zélia Duncan, o Ministério Público se manifestou e solicitou que a artista seja intimada para esclarecer as ofensas disparadas contra o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. A determinação foi feita pelo promotor Roberto Bacal, nos termos do artigo 144 do Código Penal.
Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo
A Rede Bahia, afiliada da Globo em Salvador, demitiu o jornalista Hildazio Santana Gonçalves, que era coordenador do núcleo de Esporte, após ele ser acusado de furto. O profissional negou o que tenha cometido o crime e denunciou seu ex-chefe no Ministério Público por racismo.