Cruzeiro: Luxemburgo rasga elogios a Fábio por forma e desempenho
Goleiro da Raposa segue titular da equipe e ganhou exaltação do treinador cruzeirense
Goleiro da Raposa segue titular da equipe e ganhou exaltação do treinador cruzeirense
Em meio às várias crises do Cruzeiro nos últimos anos, um fato tem sido de bastante alívio para o torcedor da equipe: a presença de Fábio no gol, titular inamovível da equipe mineira nestes três anos de pouco altos e muitos baixos para a Raposa.
Contra o Coritiba, na última sexta-feira (8), pela Série B, o goleiro de 41 anos foi mais uma vez fundamental para o resultado, com direto a pênalti defendido. Vanderlei Luxemburgo aproveitou a oportunidade para rasgar elogios ao arqueiro após a vitória por 3 a 0 sobre o líder da competição.
“Posso dizer isso: trabalhei com o Fábio duas vezes, na última passagem e agora. Eu olho para ele agora e vejo que ele está melhor do que na minha última passagem”, afirmou Luxa segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJPMEJOZEU2USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
E os elogios de Luxemburgo ao goleiro não passam apenas pelo desempenho em campo. A forma física e também a mental do jogador neste momento da carreira também foi notada pelo treinador cruzeirense ao elogiar o titular.
“Ele está melhor de humor, de astral, melhor de convivência, fisicamente, bem treinado… O Fábio é um jogador de alto nível e, sempre que ele tem que se apresentar, ele se apresenta com qualidade”, afirmou.
O contrato de Fábio com o Cruzeiro se encerra ao final da temporada. Se renovar, poderá chegar a uma marca história: 1000 jogos com a camisa da Raposa, em caso de seguir titular.
LEIA TAMBÉM
Renato Gaúcho revela lesão de titular do Flamengo: “Não consegue nem calçar a chuteira”
Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais
Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”
Título, volta para a Série A e rebaixamento: Como andam as chances no Brasileirão Série B
Fábio vê Cruzeiro acima de Flamengo e Corinthians: “Ganhamos dos dois em finais”
Luxemburgo vê vitória ‘convincente’ do Cruzeiro sobre Coritiba e exalta jovens