Raposa perdeu para o Avaí e pode ter visto chances de acesso se encerrarem na Série B
O Cruzeiro praticamente pode dizer que não tem mais chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. A Raposa foi derrotada pelo Avaí na noite da última sexta-feira (22) por 1 a 0 fora de casa, em mais um resultado negativo do time na temporada
Com Vanderlei Luxemburgo fora, coube ao auxiliar Maurício Copertino treinar o time na Ressacada. Em sua análise do jogo, o ‘interino’ da noite afirmou que viu, especialmente, no primeiro tempo, a equipe mineira mostrou força e teve boas chances para poder sair na frente do placar, sem aproveitá-las no entanto.
“Acho que fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos algumas oportunidades que poderiam ter feito a diferença no jogo. Umas três ou quatro que perdemos, que eu me lembre. Realmente, a equipe teve um volume muito bom, iniciamos a partida muito conscientes na parte tática e todo mundo sabendo qual era sua função neste setor”, declarou Copertino.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJXcUZpR05iTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mas o que deu errado para o Cruzeiro ter sido derrotado? O auxiliar de Luxa indica queda de rendimento no segundo tempo, além do gol do Avaí ter feito o time catarinense se retrair e procurar conservar o resultado. Quando o time celeste teve as chances, o goleiro Glédson apareceu e fez várias intervenções para impedir o empate.
“Na hora em que fizeram o gol, virou o jogo do Avaí. Procuraram amarrar o jogo, se fechar. O Claudinei (Oliveira) tirou os dois principais homens de armação dele, o Bruno (Silva) e o Jadson, colocando dois jogadores rápidos e fechando a equipe dele, na qual tivemos um pouco de dificuldade. Realmente, não foram tantas as conclusões como foram no primeiro tempo”, disse o auxiliar da Raposa.
LEIA TAMBÉM
Luxemburgo vê greve no Cruzeiro como ‘reivindicação de direitos’ de jogadores
Cruzeiro recorre à regime pedido por Vasco e Botafogo para unificar dívidas
É campeã! Rebeca Andrade brilha com ouro e prata no Mundial de Ginástica
Nova polêmica: Rogério Caboclo é alvo de outra denúncia de assédio sexual na CBF
Neymar: jornal lista favoritos à Bola de Ouro. Será que incluiu o brasileiro?
Cristiano Ronaldo manda recado para os críticos e deixa garantia
Icardi publica foto polêmica com Wanda, se arrepende e apaga imagem