Crespo tem última atitude antes de deixar o São Paulo e impressiona
Argentino comandou o Tricolor por oito meses, tendo faturado o título do Paulistão
Argentino comandou o Tricolor por oito meses, tendo faturado o título do Paulistão
Nenhum ressentimento e imenso respeito, é assim que o técnico Hernán Crespo deixa a equipe do São Paulo. Demitido na última quarta-feira (13), o treinador argentino se reuniu com a cúpula diretória do clube paulista nesta tarde para um almoço de despedida e ajustar os últimos detalhes da sua rescisão contratual.
Pressionado em função dos resultados ruins no Brasileirão, o técnico não suportou o momento, e teve o seu desligamento oficializado, em ágil movimentação da diretoria do Tricolor, que anunciou a volta de Rogério Ceni horas depois.
Em contato rápido com o “Ge”, o presidente do São Paulo, Julio Casares, teceu elogios ao antigo comandante da equipe, e deixou “portas abertas” para o profissional.
“Ele (Crespo) é um grande cidadão um grande profissional. As portas do São Paulo estarão sempre abertas para ele”, afirmou o mandatário do Tricolor.
Ainda nas redes sociais, Casares publicou um longo texto agradecendo o trabalho de Crespo e disse ter ganhado um amigo.
ÚLTIMO ENCONTRO
Ainda segundo o “Ge”, Crespo deve se despedir dos jogadores ainda na tarde desta sexta-feira, no CT Barra Funda. O treinamento sob o comando de Rogério Ceni está previsto para ser iniciado às 16h30.
Campeão do Paulistão com o São Paulo, Crespo esteve à frente da equipe em 53 jogos, acumulando 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, um aproveitamento de 57,23%. Apesar do desligamento, o treinador conquistou com suas atitudes, o respeito de boa parte da torcida e a diretoria do Tricolor.
Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina