Capa da revista France Football, Messi declarou ao veículo que acredita não ter cometido um erro por sair do Barcelona
Concentrando junto da delegação Argentina para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi concedeu sua primeira entrevista exclusiva para a imprensa europeia desde que mudou da Espanha para a França e trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. A entrevista foi concedida para a prestigiada revista francesa ‘’France Football’’.
‘’Não errei ao ir para o PSG’’, declarou o jogador, que está na capa da revista. A entrevista do craque na íntegra irá ao ar no próximo sábado (9).
Após 16 anos defendendo as cores do Barcelona, Messi se transferiu para o Paris Saint-Germain. Até o momento o craque argentino balançou as redes apenas uma vez, quando fez um dos gols na vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Manchester City na Liga dos Campeões. Apesar de estar acostumado a jogar em alto nível e ter tido uma sequência de boas atuações, Lionel Messi ainda não fez gol no Campeonato Francês.
Apesar do tropeço do PSG diante do Rennes na última rodada, o clube francês é líder da Ligue 1 com 24 pontos após as nove primeiras rodadas. São seis pontos à frente do segundo colocado Lens. Na próxima rodada, Messi e companhia encaram o Angers pela décima rodada do Campeonato Francês.
Além da entrevista com Lionel Messi, a edição deste mês da France Football terá também a lista dos jogadores indicados ao prêmio Bola de Ouro, organizado pelo veículo em questão. Vale ressaltar que o argentino possui seis troféus (nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019) desta premiação. A edição deste ano será realizada no Teatro Chatelet, em Paris, no dia 29 de novembro.
Leia também:
Neto x Douglas Luiz: entenda a ‘treta’ que começou por causa de jogadores de Flamengo e Palmeiras
Romário rebate Edmundo, acusa Animal de “babaquice” e provoca com “TBT” do Vasco
Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas
Newcastle está perto de acerto com árabes para vender 80% do clube
Técnico pede convocação de ex-Santos na seleção brasileira: “Foi o melhor em campo no clássico”
Tchau, Brasileirão? Palmeiras venceu apenas 2 das últimas 10 partidas na competição