Cotados pelo Grêmio, saiba o que Vagner Mancini, Tcheco e Lisca falaram sobre possível acerto
Pressão interna por novo comandante alimenta direção do Grêmio na procura por novo treinador
Pressão interna por novo comandante alimenta direção do Grêmio na procura por novo treinador
A derrota do Grêmio para o Fortaleza fez com que os torcedores cobrassem ainda mais a direção por uma resposta quanto ao futuro da equipe. Por isso, a ideia relacionada a contratação de um treinador voltou a ganhar força. Conforme as informações de bastidores, dois nomes surgem com um pouco mais de força pelo momento atual: Mancini e Lisca.
Mancini
Comandante do América-MG, que perdeu para o Internacional pelo placar de 3 a 1 na última quarta-feira, é considerado um especialista em salvar equipes da zona do rebaixamento. De acordo com o portal Globoesporte, o treinador foi procurado. Na entrevista coletiva dada no estádio Beira-Rio, Vagner Mancini comentou as especulações.
“Eu sei da notícia pelo GE. Tenho pessoas que cuidam disso para mim e estava concentrado no jogo. Não tem como eu falar algo diferente disso agora. Soube da notícia dentro do vestiário”, concluiu.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtRHMxaFZhYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lisca
Desempregado e em Porto Alegre, Lisca é um nome que sofre alguma resistência interna. Sua ligação com o Inter é algo que, nos meandres do clube, pesa contra sua contratação. Apesar disso, há uma parcela de dirigentes que defendem o estilo do comandante para a atual fase. Com histórico nas categorias de base do tricolor, sua contratação é considerada fácil pela proximidade com o empresário Jorge Machado. Contudo, em contato com a reportagem, o representante afirma não ter sido procurado.
“Não fomos procurados e não houve contato até agora”, disse.
Ideia de torcedores, Tcheco foi nome defendido nas redes sociais
Anderson Simas Luciano, Tcheco, ex-jogador do Grêmio e muito identificado com o clube, perdeu o Campeonato Paranaense na última quarta-feira para o Londrina. Após o jogo, se desligou da equipe do Cascavél, a qual comandava, e gerou inúmeras especulações. Muitos gremistas fizeram ligações sobre a possível saída do treinador do cargo e uma chegada no Grêmio, algo desmentido pelo profissional.
“Não fui procurado não. Vi os rumores, mas não tem nada”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Jurídico do Grêmio dispara contra CBF e vê “acobertamento” a erro do Sport
Falta de transparência e má relação com jogadores: o que dizem sobre os bastidores de Felipão no Grêmio