Timão foi sucinto ao falar sobre o assunto e disse aguardar uma decisão pendente
O Corinthians tem mais uma “bronca” para resolver através do seu departamento jurídico. De acordo com informações do blog do Perrone, do UOL Esporte, o atacante Jonathas conseguiu uma penhora de 5% de cifras que o clube tem para receber da Globo, em função de uma dívida passada. O atleta que passou pela equipe de Parque São Jorge entre 2018 e 2019 cobra valores referentes a direitos de imagem.
Na última segunda-feira (4), o Tribunal de Justiça de São Paulo publicou em seu site oficial a decisão, dando parecer favorável ao atacante.
O documento determina a intimação da “Globo Comunicações e Participações S.A, Horizonte Conteúdos Ltda – Globosat, para que efetuem nos autos o depósito de 5% dos créditos eventualmente devidos ao clube executado, em razão de patrocínios ou afins, no prazo de 15 dias”.
Ainda segundo Perrone, a penhora deve ser feita no limite de R$ 2.880.201,69, cifras estas que os representantes do atleta calculam que ele tinha que receber do Timão até 27 de setembro. Procurado pelo blog, o Corinthians disse aguardar a decisão final para se pronunciar sobre o caso.
“Diante do fato de ainda haver uma decisão pendente, o Sport Club Corinthians Paulista não se manifestará sobre o processo neste momento”, pontuou o Timão, sem mencionar qual decisão está sob pendência.
Em junho deste ano, o atacante que atualmente está jogando no futebol da Índia, conseguiu uma penhora de valores, sendo autorizado que ele recebesse R$ 659.750,54.
Lembra dele? Sem time, Ralf treina em clube paulista
Brasileirão 2021: Confira a classificação atualizada após os jogos desta quarta (6)